quarta-feira, 30 de março de 2011

Tudo Posso.



(♪) - Pela fé no filho de Deus sou vencedor. Todo mal afasta de mim Cristo Senhor. Tudo posso em Jesus, meu fiel e bom pastor. Digno é de receber todo o louvor!

' Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. '
[Filipenses 4:13]

domingo, 27 de março de 2011

Viva Bem!


Viver é não esperar a tempestade passar... É aprender como dançar na chuva! 

(☂)!

sábado, 26 de março de 2011

Sem perder as estribeiras.


Enfrente os conflitos. Saiba confrontar sem humilhar e discordar sem perder as estribeiras. Os conflitos bem trabalhados aprofundam o relacionamento e promovem o amadurecimento de todos.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Força para o dia.


Deus pode não ter uma carteira para colocar seu retrato nela, mas traz sua imagem nítida no coração. Ele te manda flores em toda primavera. Ele te manda o nascer do sol a cada manhã. A qualquer momento que você quiser conversar Ele te escuta. Ele pode morar em qualquer  lugar do universo, mas Ele escolheu o seu coração. Encare isso, Ele é louco por você! Deus não prometeu dias sem dor, risos sem sofrimento, sol sem chuva. Ele prometeu força para o dia, conforto para as lágrimas e luz para o caminho.


Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.
[ Salmo 119:105 ]

quarta-feira, 23 de março de 2011

A nossa pequena FÉ!



Ele realiza o milagre da salvação. Mergulha - nos em Sua misericórdia. Costura a nossa alma esfarrapada. Deposita Seu Espírito e implanta dons divinos. O nosso grande Deus abençoa a nossa pequena .


- Max Lucado -

sábado, 19 de março de 2011

Mão de Amor.


A mão que sustentava o universo recebeu o prego de um soldado.

- Max Lucado -

... !

BRASILEIROS.


Foram os brasileiros que me ensinaram a beleza de uma bênção.

- Max Lucado -

sexta-feira, 18 de março de 2011

100.



Ao lado de vocês há 100 postagens, quero agradecer a todos pelo companheirismo e carinho! Graças a Deus e aos meus queridos seguidores com suas postagens, em dias maus tive ânimo de continuar, comecei a ter vontade de viver mais um dia que o Senhor nos deu. Em cada visita, comentário, postagem. Sinto-me acolhida por um vento de emoções e amor.

‘ Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.
[ 1 Tessalonicenses 4:18 ]

Tenha um final de semana de paz, e que sejam envolvidos pelo vento do Espírito de Deus. Que traz alegria no espírito, corpo e alma. Beijos, fiquem com Jesus Lindo! *-*!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Dever de Sonhar.


Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo,  eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E, assim, me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis.

- Fernando Pessoa -

' Sonhar é Acreditar ...♥' 

domingo, 6 de março de 2011

Unidos!


É possível doar um pouco de nós e do nosso talento para transformar nosso mundo e viver através e além de nossas ações. Uma pessoa sozinha talvez não faça muito, mas juntos podemos mudar o rumo de nossa história e construir um futuro mais justo para a humanidade.


- Max Lucado -

sábado, 5 de março de 2011

Sem escolha.


Então eu vou, não tenho escolha. Preciso de coragem, tenho sido muito covarde.

sexta-feira, 4 de março de 2011

- (☂)!


Menos pela cicatriz deixada, uma ferida antiga mede-se mais exatamente pela dor que provocou, e para sempre perdeu-se no momento em que cessou de doer, embora lateje louca nos dias de chuva.

- Caio F. Abreu -

Campo de Batalha.


Eu simplesmente não sei o que sinto. Quando me deparo com o problema vem um angustia que nem eu sei controlar. Sinto-me só, dentro de um poço escuro. Não sei expressar o que sinto me perdoe. O meu passado me faz sofrer, procuro a resposta pra tantas coisas. Você causou grande destruição nos meus sentimentos. Sofria sem saber o tamanho do estrago que você me fez. Nem ao menos se quer teve um pensamento, do prejuízo de tudo isso.. Isso tudo me fez ser assim hoje, essa tristeza parece não ter fim. Deixa-me em paz, me larga, esses pensamentos afligem minha alma. Minha mente é um campo de batalha, não sei se entrego minha vida ou vou à luta. Não encontro forças, olho para os lados e os outros soldados me deixaram sozinha. E perdi minhas armas pelo caminho.