domingo, 8 de agosto de 2010

...♥!

Papai você é capaz de colorir o azul do céu com todas as cores do arco-íris, porque é um vencedor.Não importa os obstáculos, as tempestades, os dias nublados, porque você é minha força, em quem  eu busco os meus objetivos, planos e sonhos, para um lugar de vitórias.Energia é sua palavra mágica, sabedoria também. Ela faz definir os meus caminhos, suavizando meus passos abrindo meus horizontes e trazendo o dourado do sol na minha vida. Você é sensacional, guerreiro, vitorioso meu lindo Papai, sei que se estivesse aqui me diria: Siga sempre em frente, sem mito, sem meta, sem medo, porque você é e será sempre capaz.E o teu nome é perfeito, pai lindo, levarei comigo bem guardado, como lembrança de todo universo. Para que Deus com sua bondade eterna transforme os corações dos entes desta terra.
Papai EU TE AMO, onde quer que esteja eu tenho você guardado em meu coração,
Alexandre Moraes de Jesus o meu exemplo de vida... ♥!
‘Feliz dia dos Pais’!

5 comentários:

  1. ... chorei! :'(

    Que LINDO esse texto meu amor. Sei papai tem muito orgulho de você pode acreditar! Ele, eu... e toda sua família minha linda, pq você é iluminada, acanta à todos por onde passa!

    E seu papai não está aqui... não eu lhe digo: SIGA SEMPRE EM FRETE, porque eu estou logo atrás de você!

    EU TE AMO minha linda, pra todo sempre!

    Beijos, com saudades! Aliiinaaa, volta logo! s2!

    ResponderExcluir
  2. Também chorei com o seu comentário minha linda.Sim eu sei de tudo isso, obrigada por tudo, pelo carinho, por essas palavras tão lindas, e por todo o amor que você me dá...EU TE AMO!
    Sigo em frente sim, e venha atrás de mim! ^^!
    Beijos, saudades mil!

    ResponderExcluir
  3. Meu amor... te um 'selinho' pra você no meu blog! É meu primeiro! Rs! Espero que goste da indicação! TE AMO, saudades! (:

    Obs.: nossa, vários erros no primeiro comentário. ¬¬. Era o sono! Kkk! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. AMOR,obrigada amei a indicação, fiquei feliz,feliz,feliz,feliz!kkkkkkkk!Eu notei que havia vários erros no comentário mais acontece! O que me importa é o seu carinho!^^!
    Beijos,TE AMO!

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosso o texto tudo amei prinçessa.

    ResponderExcluir