terça-feira, 26 de outubro de 2010

Os sonhos.



Tenho em mim todos os sonhos do mundo.

- Fernando Pessoa - 

Reconciliação.



 A amizade é um amor que nunca morre.

- Mário Quitana –


Obrigada por tudo a amizade de vocês é essencial, a cada dia vejo que preciso muito de tudo isso. 

domingo, 24 de outubro de 2010

(♪) – Essência da adoração.



Quando a música esmorece e o resto desaparece simplesmente a Ti me achego ansiando oferecer algo de valor pra abençoar Teu coração, mais que uma canção eu te darei, pois apenas uma canção não é o que queres de mim mais profundo busca, Senhor do que os olhos podem ver queres meu coração. Estou voltando à essência da adoração e a essência és Tu, a essência és Tu, Jesus Oh, me perdoa pelo que eu fiz dela quando a essência és Tu, a essência és Tu, Jesus.

-  David Quilan -

A menina que podia voar.


Eu conheci uma garota que tinha o dom de poder voar, e ela voava… Voava, voava em cada imaginar. Nos seus olhos, era possível ver o céu, era possível ver o mar, um horizonte sem fim e de infinitas possibilidades. Segurei firme em suas mãos e ela me fez acreditar, e assim, juntos voamos… Voamos longe, voamos alto, voamos sem parar.

Aquela garota tinha um dom… O dom de poder sonhar
Deus não lhe deu limites, ele lhe deu asas para voar

Eu a chamo de sonhadora, ela me chama de exagerado e ela tem razão, eu sou um exagerado, mas nem o meu exagero é capaz de alcançar onde os seus sonhos a levarão, pois eles vão além, muito além do que os meus olhos podem enxergar, e ela então voou e como já imaginado, o meu exagero não pode te alcançar.

- Mili - 

Jesus! ♥!


Não me deixes esquecer que Tu estás sempre ao meu lado, quero sentir que estou muito bem acompanhada pela tua santa presença em cada passo da minha vida. Ajuda- me a andar sempre nos seus caminhos que Tu preparaste para mim. Quero agradecer todos os dias pelo teu amor que não tem fim!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Quanta tristeza!



Estou aqui para desabafar, minha vida não tem sido fácil eu preciso sair disso, logo o mais rápido possível. Tenho vontade de sair correndo sem rumo e sem volta, é muita decepção para mim, não quero mais chorar, não quero mais sentir este peso, este aperto no meu coração, quero ser livre!Eu preciso muito de ajuda, o que eu fiz de tão errado?! Meu Deus, eu não aceito mais isso na minha vida! Os meus amigos estão sempre do meu lado, mais sinto que sou um ‘ peso ou uma preocupação’ que os atrapalha. Esta tristeza sem fim precisa sair de mim, preciso de um milagre!

Senhor me de forças para levantar e fazer a tua vontade, e que eu possa ajudar muitas pessoas que estão passando o mesmo que eu.

Meus queridos obrigados por sempre estar por aqui e por me dar ânimo de viver, lendo e aprendendo em cada post que leio. Beijos de Palavras ao Vento.

domingo, 17 de outubro de 2010

Tire as pedras do caminho!


Começar tirando do caminho as questões que vêm da cabeça faz com que as do coração fiquem mais fáceis de ser trabalhadas.

- A Cabana -

Uma Passagem.

Crescer significa mudar e mudar envolve riscos, uma passagem do conhecido para o desconhecido.

- A Cabana -

Todas as maravilhas.


O segredo da felicidade está em olhar todas as maravilhas do mundo e nunca se esquecer da sua missão ou do seu objetivo.

Paulo Coelho - 

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia dos pequeninos! ^^!


Você criança que vive a correr, é a promessa que vai acontecer, é a esperança do que poderíamos ser, é a inocência que deveríamos ter. Você criança, de qualquer idade, vivendo entre o sonho e a realidade esparge pelas ruas da cidade, suas lições de amor e de simplicidade!

Criança que brinca, corre, pula e grita mostra ao mundo como se deve viver cada momento, feliz, como quem acredita em um mundo melhor que ainda vai haver!

Você é como uma raio de luz a iluminar os nossos caminhos, assemelhando-se ao Menino Jesus, encanta-nos com todo teu carinho! Você é a criança, que um dia vai crescer! É a promessa, que vai se realizar! É a esperança da humanidade se entender! É a realidade que o adulto precisa ver, e também aprender a ser.


- Feliz dia das crianças a todos os meus parceiros de Palavras ao vento! !

domingo, 10 de outubro de 2010

Vale ouro! ♥!

Recebi este selinho da Tamara do blog: NoutrOras. Uma menina muito doce, que sempre está por aqui me trazendo alegria! ^^!

Vou repassá-lo aos blogs:

                                   - Patrícia Vicensotti - http://intensamenteborboleta.blogspot.com/

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

É amor! ♥!


Encontros no meio das defesas toda havia algo que não se defendia, não sabia como se defender, não conseguiria, ainda que tentasse. Havia algo delicioso de se sentir que escorregava de dentro da gente e se esparramava no sorriso. Escapulia no olhar. Cantava no silêncio. Fazia florescer pés de sol no tempo encantado em que estávamos juntos. Dispensava nomes e entendimentos. Havia algo que tinha um cheiro inconfundível de alegria. De vida abraçada. De chuva quando beija a aridez. De lua quando é cheia e o céu diz estrelas. Um cheiro da paz risonha do encontro que é bom. No meio das defesas todas, havia algo que não se defendia, não sabia como se defender, não conseguiria, ainda que tentasse. Havia algo maravilhoso para ser dado e recebido, daqueles presentes que a vida embrulha com os seus papéis mais bonitos e entrega, toda contente, a duas pessoas. Havia algo para ser trocado, e troca é quando duas vidas se sentem olhadas ao mesmo tempo. Havia algo que fazia um coração falar com o outro, ouvir o que era dito, gostar do que era dito, rir com o que era dito, sentir-se espelhado, sentir-se enternecido, querer brincar, muito além do que qualquer palavra, por qualquer motivo, por qualquer defesa, tentasse, emvão, esclarecer. Uma vontade de parar todos os relógios do mundo para eternizar a dádiva da presença compartilhada, e a impressão de que às vezes até conseguíamos. No meio das defesas todas, havia algo que não se defendia, não sabia como se defender, não conseguiria, ainda que tentasse. Havia algo que escapava ileso, dos artifícios todos, todos tolos, que a razão arranjava para não deixar o amor fluir com a beleza dele, o chamado dele, a natureza dele. Amor sempre arruma brecha para escoar entre os dedos temerosos do medo. Pode ser que a gente sinta tanto receio e se proteja tanto, as feridas antigas cicatrizadas coisíssima nenhuma, que nem consiga vivê-lo em sua plenitude. Mas que ele escoa, escoa. Esparrama no sorriso. Escapole no olhar. Canta no silêncio. Diz. No meio das defesas todas, havia algo que não se defendia, não sabia como se defender, não conseguiria, ainda que tentasse. Havia algo que delatava o desejo, os quarteirões da gente todos iluminados com o fogo feliz da sensualidade, iluminadas as ruas todas que dão acesso ao lugar onde o corpo e a alma costumam se encontrar e dançar numa única canção. Havia algo que não podia ser negado, preterido, amordaçado. Algo que inaugura primavera, tanto faz se é inverno. Algo raro e precioso. Que é perfeito, ao mesmo tempo em que consegue incluir todas as imperfeições. Que é lindo, ao mesmo tempo em que consegue integrar as esquisitices todas que gente também tem. Havia amor e, de um jeito ou de outro, sabíamos sem nos dizer, havia chegado pra ficar. O amor quando é amor é amor.

- Ana Jácomo -

Obs.: Este lindo texto foi mandado pelo meu mais novo seguidor Thiago Bonaretti, eu quero agradecer por todo o carinho que vocês meus parceiros me dão todos os dias, quero que saibam que vocês me inspiram sempre e me trazem alegria em seus comentários. Desejo a todos muita inspiração e criatividade em seus blogs e muito sucesso com os seus seguidores. E espero que sempre que passem por aqui se sintam em um cantinho aconchegante, bem este é o lugar de todos vocês !


Beijos com carinho de Palavras ao vento! !

(♪) - Quando eu te adoro.

 Quando eu te adoro meu Senhor o meu amor por Ti cresce e quando prostro-me aos Teus pés mais de mim desaparece, reconheço que ainda há muito em mim a ser deixado no altar purifica a minha alma queima a palha que existe em mim. Vem com Teu fogo Senhor e apura o meu coração, vem com Tua glória Senhor preciso de Ti.


- Davi Sacer - 

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ricas cores! ♥!


"Cada relacionamento entre duas pessoas é absolutamente único. Por isso você não pode amar duas pessoas da mesma maneira. Simplesmente não é possível. Você ama cada pessoa de modo diferente por ela ser quem ela é e pela especificidade do que ela recebe de você. E quanto mais vocês se conhecem, mais ricas são as cores desse relacionamento."
- A Cabana - 

Meu medo.


Tenho medo da mentira, tenho medo da dor, tenho medo da doença, tenho medo do desamor tenho medo da fome, tenho medo do frio, tenho medo da descrença, tenho medo da omissão, tenho medo da decepção. Tenho medo, medo que a mentira se una a dor e se transformem numa doença. Medo que o desamor esqueça a fome não sinta o frio deixando que a descrença fortaleça a omissão e seja ainda maior a minha decepção.

- Célia Jardim

(♪) - Chaves de casa.


Eu perco o chão, eu não acho as palavras, eu ando tão triste, eu ando pela sala, eu perco a hora, eu chego no fim, eu deixo a porta aberta, eu não moro mais em mim. Eu perco as chaves de casa, eu perco o freio, estou em milhares de cacos, eu estou ao meio. Onde será, que você está agora?

- Adriana Calcanhotto -