sexta-feira, 4 de março de 2011

Campo de Batalha.


Eu simplesmente não sei o que sinto. Quando me deparo com o problema vem um angustia que nem eu sei controlar. Sinto-me só, dentro de um poço escuro. Não sei expressar o que sinto me perdoe. O meu passado me faz sofrer, procuro a resposta pra tantas coisas. Você causou grande destruição nos meus sentimentos. Sofria sem saber o tamanho do estrago que você me fez. Nem ao menos se quer teve um pensamento, do prejuízo de tudo isso.. Isso tudo me fez ser assim hoje, essa tristeza parece não ter fim. Deixa-me em paz, me larga, esses pensamentos afligem minha alma. Minha mente é um campo de batalha, não sei se entrego minha vida ou vou à luta. Não encontro forças, olho para os lados e os outros soldados me deixaram sozinha. E perdi minhas armas pelo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário