terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Um novo Arco íris.



Sentiu a sua mente em branco. Olhou as mãos e viu-as vazias de azul. Procurou o coração e encontrou-o despido do vermelho. Se não sentisse o ar sem cor, passeando nos seus pulmões, diria que estava morta. Tentou encontrar uma razão para tal estado, quase amorfo. Ao fazê-lo, a mente começou a perder a brancura. Olhou novamente para as mãos tentando encontrar o azul, mas… estavam abertas e vazias. Desceu ao coração e, também ele, continuava despido do vermelho… Tristemente, concluiu que estava morta para o arco-íris das ilusões. Lembrou-se da alma. Será que existia? Será que tinha uma cor por inventar? Curiosa e cheia de força partiu à sua procura. Iniciou, assim, o árduo caminho do desconhecido que a levaria a encontrar um novo arco íris.


- Maria Souza -

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Eu vou flutuar!


Existem certos sofrimentos que só podem ser esquecidos quando podemos flutuar por cima de nossas dores.
- Paulo Coelho.

domingo, 12 de dezembro de 2010

(♪) – Confio em teu amor.


Amáveis são os teus caminhos ó Senhor, alegro-me em confiar em teu amor cada novo dia incerto é pra mim de Tua direção preciso ó Deus, não sei viver sem tua força preciso só de ti do Teu poder vem me ajudar cada momento só contigo poderei vencer. És o sol da minha vida, és o pão que me alimenta, és o ar que eu respiro, és a mão que me sustenta. Amparado em tua graça nada pode me deter mesmo que o mal me cerque sei que vais me proteger confio só em ti meu Deus eterno, quero em teus braços descansar quero habitar em Tua casa e ali pra sempre eu te louvarei. Vou cantar seu grande amor vou clamar com todo o fervor que És um Deus infinito em poder mesmo assim me fez e cuidados tens por mim. Amáveis são os teus caminhos ó Senhor, alegro-me em confiar em teu amor.
- Leonardo Gonsalves -

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

(♪) - Confio em Ti.


Eu não vou mais olhar atrás, o que passou não volta mais não temerei o que virá,minha esperança está em Deus cada lágrima que chorei, cada sonho que perdi coloco aos Teus pés. Levanta-me Senhor eu confio em Ti, nada poderá me afastar de Ti, Tu és a minha fonte, meu sustento, meu amigo fiel. Eu confio em Ti,  nada poderá me afastar de Ti, em todo tempo eu sei que estás comigo, meu amigo fiel.
- Davi Sacer -