domingo, 12 de dezembro de 2010

(♪) – Confio em teu amor.


Amáveis são os teus caminhos ó Senhor, alegro-me em confiar em teu amor cada novo dia incerto é pra mim de Tua direção preciso ó Deus, não sei viver sem tua força preciso só de ti do Teu poder vem me ajudar cada momento só contigo poderei vencer. És o sol da minha vida, és o pão que me alimenta, és o ar que eu respiro, és a mão que me sustenta. Amparado em tua graça nada pode me deter mesmo que o mal me cerque sei que vais me proteger confio só em ti meu Deus eterno, quero em teus braços descansar quero habitar em Tua casa e ali pra sempre eu te louvarei. Vou cantar seu grande amor vou clamar com todo o fervor que És um Deus infinito em poder mesmo assim me fez e cuidados tens por mim. Amáveis são os teus caminhos ó Senhor, alegro-me em confiar em teu amor.
- Leonardo Gonsalves -

Nenhum comentário:

Postar um comentário