domingo, 14 de agosto de 2011

Estrela do meu céu... Papai!



Alexandre Moraes de Jesus, meu paizinho lindo tenho poucas lembrança de você, mas as que tenho jamais vou esquecer... Me lembro que todos os dias quando você chegava do trabalho eu me escondia pra você me procurar, e quando me achava me dava um abraço bem apertado que jamais me esquecerei. Vejo suas fotos, como era lindo, e hoje você é uma “estrelinha” no meu céu. Eu te amo Papai, e sei que um dia me encontrarei com você outra vez ... Eu tenho saudade, mas sei que tudo acontece por algo, Deus está no controle de tudo, e isso me consola...“Feliz dia dos Pais”.

Com amor eterno de sua filhinha: Aline Ibarra de Jesus. ^^!

" O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade."

- John Dryden -

Nenhum comentário:

Postar um comentário