domingo, 21 de agosto de 2011

Parabéns meu Lindo, ♥!


♥ 

Hoje é o dia do meu lindo namorado: Will Marcos P. Américo. Parece que nos conhecemos desde a nossa infância te tanto que um conhece ao outro. Gosto muito de você meu querido, e estou aqui para te agradecer por estar do meu lado, e me animar quando eu estava querendo desistir, você sempre esteve presente. Tudo é tão lindo entre nós, eu vejo em você um homem de respeito, educado, paciente, esforçado. Momentos inesquecíveis passei ao seu lado, horas e mais horas no celular, horas e mais horas de conversas, horas e mais horas de risadas e de lindos gestos de carinho. Vejo nos teus olhos uma grande esperança, e amor! Fico muito feliz quando estou com você e quero que seja meu eterno namorado. Obrigada por tudo meu lindão. Feliz aniversário! =)!

“Só existe uma lei no amor; tornar feliz a quem se ama.”

- Stendhal -

Um comentário: